RECORDAR É VIVER - Parte 1

Olá pessoal, tudo bom?

Eu achei que seria legal fazer uma retrospectiva com alguns desenhos antigos, e bota antigos nisso... no caso 20 anos! Meus desenhos do tempo das cavernas, ou do 'começo da humanidade', como costumo chamá-los 'carinhosamente' kkk. Vou dar uma de Michael Jackson por aqui, e fazer o famoso passo "moonwalk"...Vamos voltar lá para o ano de 1997, mais ou menos. Vocês pensaram que eu não iria colocar desenhos antigos meus por aqui e passar vergonha? :v ...Estão enganados! Vai ter muita naftalina para vocês, aguardem!

Eu guardei eles por muito tempo, e não postava em nenhum lugar, achando que eles estavam feios ou mal desenhados, e na verdade estão...mas daí passa o tempo e você entende que tudo isso faz parte da sua história pessoal como artista, e que é legal você comparar seus trabalhos com o passar do tempo, e ver o quanto evoluiu sua arte, e isso acaba nos motivando a continuar.

Espero que essa postagem sirva de motivação para vocês também! Nunca joguem um desenho fora, guardem sempre com carinho, porque lá na frente vocês vão achar legal ver essa evolução, mesmo que seja pequena, mas sempre aprendemos algo, pode ter certeza!
A sua arte faz parte de você e de sua história, eu vejo com muito carinho, como se fosse um álbum de fotos antigas, onde guardamos nossas recordações e dá aquela nostalgia boa quando a gente vê e pode lembrar de coisas boas do passado, isso me faz lembrar de uma frase que vi por aí nas redes sociais.

Robert Brault

Estes foram alguns dos primeiros desenhos que eu consegui guardar da época que comecei a treinar desenhos no estilo mangá.


Clique nos desenhos, para vê-los em tamanho maior:









E vocês? Costumam guardar seus desenhos antigos ou preferem jogar fora, para não passar vergonha assim como eu? Hauhau Comentem aí x)
           


                                 Deixe seu comentário:



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SORTEIO 2k DE SEGUIDORES NO INSTAGRAM

SOFTWARE PARA DESENHO E PINTURA DIGITAL

LOJA NO ELO7

NOVAS LOJAS: Redbubble e Colab55

GRAND CHASE COLLAB 2017