SARAU EM HOMENAGEM A BELCHIOR TRT CEARÁ

Olá pessoal, tudo bom? Na semana passada foi aniversário do grande astro e poeta cearense Belchior, que aconteceu em 26 de Outubro, e foram feitas várias comemorações e homenagens especiais pelo Brasil, durante toda a semana.

Entre elas o 1º Sarau Vida é Arte: Belchior no Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região/Ceará Galos, Noites e Quintais, onde eu tive a oportunidade de participar, junto com outros artistas.


Confira o cartaz do Sarau elaborado pela Comunicação Social do TRT/CE


'Hoje Belchior faz aniversário, comemorando Setenta e um anos. O Cantor e Compositor nasceu em Sobral - CE no ano de 1946, e com certeza é um dos artistas do Nordeste que mais teve destaque por seu talento. Dono de imensa coragem ao abandonar o curso de Medicina para viver da arte, Belchior não somente representou nosso Ceará, como teve a ousadia de usar seus versos para criticar o sistema político vigente em sua época, a música “Como nossos Pais” é uma prova disso, sendo inclusive bastante atual se analisarmos os dias tumultuados que nosso país enfrenta.' Fonte: Feira Livre de Quadrinhos 


Fotos do local da comemoração:

Prédio-sede do TRT/CE



Algumas das artes dos artistas participantes, sendo preparadas para exposição:

 


Arte em homenagem à Belchior


Eu fiquei muito feliz por esta oportunidade de participar, gostaria de agradecer, em especial ao Elisandro Pinho que contribuiu para esse momento e por ter tornado isso possível, e à todos os envolvidos nessa linda homenagem, gratidão sempre!

E vem mais novidades por aí, fiquem ligados! Até a próxima pessoal!


Deixe seu comentário:




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SORTEIO 2k DE SEGUIDORES NO INSTAGRAM

SOFTWARE PARA DESENHO E PINTURA DIGITAL

LOJA NO ELO7

NOVAS LOJAS: Redbubble e Colab55

GRAND CHASE COLLAB 2017